Campeonato de futebol de campo começa neste domingo

O domingo de Páscoa marca o início das competições esportivas de 2008 em Rio Fortuna. No estádio do SER Bragantino, à partir das 13h30min, os donos da casa enfrentam a equipe do Municipal/São José na abertura da primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo. A primeira partida será entre as equipes aspirantes, seguida pelos titulares.

No mesmo horário, no estádio do SER Florestal, a equipe aspirante do Rio Branco enfrenta a Barrinha. Na seqüência, os titulares entram em campo. O Iguana Roxa folga nesta rodada.

Quatro equipes disputam o campeonato deste ano nas categorias aspirantes e titulares: Bragantino, Municipal/ São José, Rio Branco e Barrinha. O Iguana Roxa disputa o campeonato com a equipe de titulares. Serão cinco rodadas em jogos de turno e returno. A última da primeira fase deve ser realizada no dia 27 de abril.

No próximo domingo, 30, Municipal/ São José e Rio Branco se enfrentam no estádio do Municipal. Já os aspirantes do Bragantino, novamente em casa, jogam contra a Barrinha. Em seguida, os titulares enfrentam o Iguana Roxa. A folga será da equipe titular da Barrinha.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.