Definido o primeiro grupo de beneficiários do “Minha Casa Minha Vida”

O primeiro grupo a ser beneficiado pelo programa "Minha Casa Minha Vida", em Rio Fortuna, já está definido. Beneficiários, prefeitura e a Federação das Cooperativas Habitacionais de Santa Catarina (Fecoohasc), empresa administradora do programa, já estiveram reunidas para esclarecer dúvidas e definir detalhes.
O modelo é padrão e terá, em média, 50 metros quadrados. Serão dois quartos, um banheiro e sala e cozinha integradas. O valor para a construção do imóvel é de R$ 45 mil. A contrapartida é de 5% da renda mensal familiar do beneficiário, paga durante dez anos. As parcelas podem variar de R$ 25 a R$ 80.
Podem participar do programa as famílias com renda de até R$ 1,6 mil, que possuam escritura do terreno em nome do beneficiário e que não tenham outro imóvel. O programa é valido apenas para lotes no perímetro urbano da cidade.

Mais informações na secretaria de Assistência Social (antiga creche), na Rua Padre Rademacker, ou pelo telefone 3653-1954, com Joelma ou Junior.