Prefeitura está recuperando os passeios públicos

O departamento de obras da prefeitura municipal de Rio Fortuna está realizando em diversas ruas da cidade a recuperação dos passeios públicos. Os trabalhos que estão sendo realizados são um pedido de diversos moradores e das pessoas que costumam fazer suas caminhadas, mas acabam tendo que utilizar o meio das ruas, correndo até risco de serem atropelados.

O prefeito Sílvio Heidemann, que também faz suas caminhadas, já demonstrava há muito tempo a preocupação em dar um pouco mais de segurança aos pedestres que caminham na área central da cidade. Por isto, desde o início da administração ele tem pedido ao secretário Romírio Schueroff que continue na recuperação dos passeios públicos. O prefeito também tem pedido para que os moradores destas vias públicas ajudem a manter a limpeza em frente as suas casas e aos seus terrenos, contribuindo assim para o embelezamento da cidade.