Rio Fortuna terá Força Tarefa no sábado (20)

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte realiza neste sábado (dia 20), em Rio Fortuna, a primeira Força Tarefa do ano. De acordo com a gerente Assistência Social, Trabalho e Habitação Rosineide Sandrini, o evento integra as comemorações de aniversário da emancipação do município e contará com confecção de documentos, apresentações, campanhas preventivas de saúde e outras.

Os trabalhos começam às 9 horas no Centro Comunitário São Marcos. Na parte de documentação, serão confeccionados carteiras de identidade, devendo os interessados apresentar certidão de nascimento ou casamento original. Também serão expedidos títulos de eleitor pela Justiça Eleitoral e a OAB prestará atendimentos.

Ainda na Força Tarefa, vários trabalhos preventivos na área da saúde estarão a disposição dos riofortunenses. A Rede Feminina de Combate ao Câncer estará presente, havendo ainda vacinação contra Poliomelite, Programa de Alimentação Saudável, exames de diabetes e pressão arterial. Na área social, haverá a campanha do agasalho 2009.

Para as crianças, a diversão também terá espaço. Rosineide destaca os brinquedos com animação do palhaço Dedé e concurso de desenho sobre o tabagismo.

Mudas de árvores nativas também serão distribuídas.

A Força Tarefa é um evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, com parceria da Prefeitura Municipal de Rio Fortuna, OAB, Justiça Eleitoral, Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Tractebel.

Fonte: assessoria imprensa SDR Braço do Norte