Continua a recuperação das estradas de Rio Fortuna

Recuperar, limpar e alargar todas as principias estradas do município é a palavra de ordem na secretaria de obras de Rio Fortuna. Depois do excelente trabalho na estrada que liga a sede as comunidades de Rio Chapéu e Rio dos Bugres, no mês de abril o trecho que liga Rio Branco, Rio Pinto, comunidade do Schmitz na divisa com São Martinho, também recebeu as melhorias necessárias, com alargamento, limpeza e drenagem – uma antiga reivindicação de quando o prefeito Sílvio Heidemann (PP) era vereador e que agora como o comandante do município está podendo realizar. Segundo o secretário de Obras, Romírio Schueroff, a melhoria nas estradas está facilitando o escoamento da produção e a circulação dos turistas que utilizam as estradas municipais para ir ou vir de outros municípios. Na comunidade do Schmitz, até o acesso de entrada para onde está situada a igreja Luterana foi melhorado para que as pessoas não precisem mais subir a pé.
O prefeito Sílvio Heidemann (PP) e o vice-prefeito Celso Bloemer (DEM) que estiveram vistoriando os trabalhos e puderam notar in loco a alegria dos moradores e motoristas que circulam por estas vias.

Outras estradas já recuperadas:

** A estrada que liga o Centro as comunidades de Serrinha e Boa Vista.

** A estrada que liga Rio Facão a Rio Areião, e a beira rio ue liga Rio Chapéu a Rio Bravo Baixo.

Na avenida Sete de Setembro e em outras ruas da cidade foi efetuado os trabalhos de recuperação de trechos de lajotas e também os acabamentos e meio-fio da parte asfaltada pelas duas empresas executoras da obra e o departamento de obras da prefeitura.