Plano Habitacional volta ser discutido em Rio Fortuna

CONVITE

O Prefeito de Rio Fortuna Silvio Heidemann, vem por meio convida a todos a participar da Reunião – 2ª Audiência Pública referente ao processo de elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHIS) que será realizada:

Dia: 25 de Maio – 2ª Feira
Hora: 19:30 horas
Local: Salão do Rio Facão
Convidamos as pessoas das comunidades de Rio Areão, Rio Facão, Barra do Rio Chapéu, Morro do Gato e outras próximas para que participem.
O plano é uma parceria entre a prefeitura, o Governo Federal através do Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal.

O que é o Plano – É o documento que vai indicar as necessidades do município e o que deve ser feito para resolver o problema, especialmente o da habitação popular, em Rio Fortuna. Este é o primeiro passo para que o município possa fazer parte de um plano nacional que destina dinheiro público para melhorar as condições de moradia popular.
Quem participa – De forma participativa, envolvendo toda a população do município principalmente as famílias de baixa renda e entidades representativas como: associações de moradores, conselhos locais, entidades etc…, para que se entenda o que estará sendo feito e também para acompanhar as ações públicas do plano.

Certos de poder contar com sua presença, desde já agradecemos.

Atenciosamente.

SILVIO HEIDEMANN
PREFEITO MUNICIPAL

Audiências do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social
Rio Fortuna – 2009

Dia 25 de Maio
Salão do Rio Facão 19:30 Barra do Rio Chapéu, Rio Arreão, Rio Facão e outras próximas.

Dia 19 de Junho
Salão do Rio Chapéu 19:30 Rio dos Bugres, Bracinho do Rio dos Bugres, Capoeirão, Rio Chapéu e outras próximas.

Dia 26 de Junho
Salão do Rio Bravo Baixo 19:30 Rio Claro e Rio Bravo Baixo e outras comunidades próximas.