Acirf planeja ações para 2008

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Rio Fortuna (Acirf) esteve reunida nesta semana para planejar as ações de 2008. O encontro foi na quinta-feira, 31.

A prioridade para o primeiro semestre deste ano será a Exposição de Produtos de Rio Fortuna e Região (Expofortuna), entre os dias 20 e 22 de junho. Para o segundo, de acordo com o presidente, Jeison André Buss, serão realizadas palestras e cursos.

Em 2007, a Associação realizou para os associados um treinamento em vendas. "Juntamente com o Lions Clube e a Abraf (Associação Beneficente de Rio Fortuna) também realizamos a segunda edição do Natal Show", destaca.

Serviço
Atualmente, a Acirf conta com 40 estabelecimentos associados. Quem tiver interesse em se associar pode procurar o escritório da Acirf, ou entrar em contato pelo telefone (48) 3653-1371, com Kilian.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.