Drenagem da Avenida Sete de Setembro inicia em fevereiro

A drenagem dos 766 metros ainda não pavimentados da Avenida Sete de Setembro, em Rio Fortuna, deve iniciar em fevereiro. O anúncio foi feito pelo prefeito Neri Vandresen durante reunião com moradores e proprietários de lotes no trecho. No encontro, realizado na quarta-feira, 30, o prefeito apresentou e discutiu com os participantes o projeto de drenagem e pavimentação da Avenida. Mais de R$ 895 mil devem ser aplicados na obra.

Para a drenagem, serão necessários mais de R$ 80 mil. A etapa será executava com recursos próprios, com auxílio dos moradores locais, que vão pagar parte do material necessário. Para o asfaltamento, a administração aguarda a vinda de recursos do governo estadual. "O secretário de Infra-Estrutura (Mauro Mariani) comprometeu-se em repassar os recursos, porém, ainda falta assinarmos o Convênio", explica Vandresen. A intenção, segundo Neri, é que a obra seja entregue à comunidade no dia 21 de junho, quando Rio Fortuna comemora 50 anos. "Vamos nos empenhar para que até lá tudo esteja pronto", completa.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.