São Marcos e 22 de Julho vão receber calçamento

As ruas São Marcos e 22 de Julho serão pavimentadas nos próximos meses. As obras devem iniciar na segunda quinzena de abril. A prefeitura ainda aguarda a autorização da Caixa Econômica Federal para começar a mexer nas travessias.

Para a conclusão das obras, serão necessários mais de R$ 150 mil. A maior parte dos recursos vem de uma emenda parlamentar, de autoria do deputado federal Edinho Bez (PMDB). Os moradores contribuirão com cerca de R$ 40 mil. O restante será executado com recursos próprios. Serão pavimentação, com lajotas, os 200 metros da rua 22 de Julho e 300 metros da rua São Marcos, que também receberá um sistema de drenagem pluvial. "Como a 22 de Julho já possui, vamos nivelar a rua e em seguida pavimentá-la", explica o prefeito Neri Vandresen (PMDB).

Bernardo Hemkemeier e Caroline Bechtold

Ainda estão previstas obras de drenagem nas ruas Bernardo Hemkemeier e Caroline Bechtold. De acordo com Vandresen, a prefeitura aguarda o parecer final da Caixa Econômica Federal sobre o projeto para iniciar as obras. Ambas serão executadas com recursos próprios.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.