Prefeitura adquire microônibus com recursos do Instituto Souza Cruz

Um microônibus com 28 lugares foi adquirido pela Prefeitura de Rio Fortuna. O veículo, no valor de mais de R$ 150 mil, foi pago com recursos destinados pelo Instituto Souza Cruz, por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FIA).

O microônibus será utilizado para o transporte de alunos do projeto Escola Ambial e para integração esportiva entre o centro e comunidades, e entre as localidades do interior. Nos finais de semana vai transportar grupos para apresentações (grupos de dança e teatro) e equipes esportivas.

É a segunda parceria firmada entre as entidades. No ano passado, Rio Fortuna recebeu, também por meio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência, R$ 48,2 mil. Os recursos foram utilizados para a implantação de um laboratório de informática na Escola Municipal Professor José Boeing.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.