Rio Fortuna prepara festa do Colono e Motorista

O dia do Colono e do Motorista, comemorado em 25 de julho, será de festa em Rio Fortuna. Atividades vão marcar a data que homenageia estes trabalhadores.
O evento tem início às 19h30min, com a celebração de uma missa, na Igreja Matriz, cantada pela comunidade da Barra do Rio Chapéu. Às 20h30min, no Centro Comunitário São Marcos, será apresentado um vídeo sobre a colonização no Alto Rio Fortuna. Em seguida será servido churrasco aos presentes. Para encerrar a noite, a banda Os Filhos de Gravatal anima o público. Haverá sorteio de brindes e a entrada é franca.
O evento é uma realização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio do Sindicato dos Produtores Rurais, do Senar, da Câmara de Vereadores e do Município de Rio Fortuna.