Rio Fortuna lança informativo

A Prefeitura de Rio Fortuna lançou neste mês de maio o Informativo "Jornal do Cidadão".  Com oito páginas muito bem distribuídas onde a Administração Pública, através da sua Assessoria de Imprensa relata ações importantes em prol do desenvolvimento em benefício da sua população.  São ações como a implantação de alimentos saudáveis com acompanhamento de nutricionista no dia-a-dia da escola, a elaboração do Plano Diretor Participativo e a presença diária de uma farmacêutica na Unidade Municipal de Saúde.

Ainda no informativo a palestra para os agricultores do engenheiro agrônomo extensionista da Epagri, João Paulo Dornelles Reck, que falou sobre pastagens de inverno e pano forrageiro.  Jornal do Cidadão registra  a participação do Prefeito Neri Vandresen na Marcha dos Prefeitos em Brasília e também nas discussões sobre o futuro do serviço de água e saneamento no município.  Na realização de obras o informativo mostra a conclusão da Avenida Sete de Setembro onde foram investidos aproximadamente cerca de R$ 30 mil.  Em termos de Drenagem e pavimentação o Município investiu R$ 9 mil nas Ruas Bernardo Heidemann, Humberto Willemann e outra S/Denominação R$ 24 mil.  Os recursos são próprios e a proposta é de se pavimentar após a drenagem Após a elaboração dos projetos de engenharia pela equipe técnica da AMUREL, o Executivo inicia a busca de recursos financeiros junto ao Governo do Estado e Federal.  O informativo tem a responsabilidade da Assessora de Imprensa do Município, a jornalista Sintia Milena Boeing (SC 02465-JP).

Fonte: ASCOM/Amurel