Comitiva de RF visita indústria em Itajaí

Uma comitiva formada por representantes do executivo e legislativo de Rio Fortuna esteve em Itajaí para conhecer as dependências da empresa Frigvan Frigorífico Indústria e Comércio. Os proprietários, Vanderlei e Neri Grando, têm interesse em instalar um abatedouro da empresa no município. A visita foi realizada na quinta-feira, 19.
De acordo com o prefeito Neri Vandresen, os empresários escolheram a região pelo destaque na suinocultura. “Eles também apostam num crescimento da ovinocultura”, acrescenta.
Além do prefeito, também estiveram na cidade o vice, Valdeci Dela Justina, o secretário de Agricultura, Aldo Vandresen, e o vereador Antônio Roberto Roecker (PFL), acompanhados pelo proprietário do terreno onde a empresa pretende se instalar, Martinho Roecker. De acordo com o prefeito, nos próximos dias os empresários devem visitar o terreno e verificar, junto à Fatma, a viabilidade de instalar o abatedouro no local.

LEGENDA: Valdeci Dela Justina, Martinho Roecker, Neri Vandresen, Vanderlei Grando, Antônio Roberto Roecker e Aldo Vandresen