Rio Fortuna disputa Olesc em BN

Rio Fortuna e mais doze cidades da 20ª e 28ª Secretarias de Desenvolvimento Regional participam da 11ª fase da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), em Braço do Norte. As competições, de futsal masculino e feminino, serão realizadas entre os dias 9 e 12.

A equipe masculina estréia na competição nesta quarta-feira, 9, às 10 horas, contra Gravatal. Já a feminina faz seu primeiro jogo às 14h30min contra Santa Rosa de Lima . Na quinta-feira, 10, as meninas enfrentam Rio Rufino às 8h30min. Às 9h40min a equipe masculina enfrenta Capivari de Baixo.

Na sexta-feira, 11, acontecem as eliminatórias e no sábado, 12, as finais. Classificam-se as três primeiras colocadas em cada categoria. Além de Rio Fortuna, participam da competição Armazém, Braço do Norte, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Capivari de Baixo, Gravatal, Rio Rufino, Santa Rosa de Lima, São Joaquim, São Martinho, Tubarão e Urupema.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna