Lembeck/May conquista o Interfamílias 2023

Em uma partida disputadíssima, a equipe Lembeck/May conquistou o título do Interfamílias 2023 – taça Alexson Schueroff. Depois de um empate em 2 a 2, os campeões derrotaram a família Schueroff/Roecker, nos pênaltis, por 4 a 2. As partidas finais foram realizadas no último domingo, dia 10, no ginásio de esportes Aloísio Willemann, com a presença de grande público.

Na disputa do terceiro lugar, melhor para a equipe Moraes/Ricken que, também nos pênaltis, derrotou os Willemann/Boeing por 3 a 2. No tempo normal, o jogo terminou empatado com quatro gols para cada equipe.

O prêmio de destaque da final ficou com o atleta Douglas Feldhaus, do Lembeck/May. Ricardo Roecker, do Schueroff/Roecker foi o artilheiro da competição, com 13 gols, e Jair Schueroff, também do Schueroff/Roecker, o goleiro menos vazado.

Em 2023, 15 equipes disputaram o Interfamílias. A edição deste ano homenageou o empresário Alexson Schueroff, falecido em agosto. Alexson participava das competições esportivas em Rio Fortuna. No Interfamílias, era atleta da equipe Schueroff/Roecker, vice-campeã deste ano, deste 2015.

Confira abaixo as imagens da grande final