Prefeitura abre inscrição para ACTs

Professores interessados em participar do processo seletivo para seleção de profissionais para atuarem em caráter temporário (ACT) na educação infantil e ensino fundamental de Rio Fortuna devem fazer sua inscrição entre os dias 21 e 23 de novembro. As inscrições podem ser feitas na secretaria de Educação, das 7h30min às 11h30min.

Para se inscrever é necessário estar habilitado, ou freqüentando curso superior, na área ou disciplina em que pretende atuar. Os candidatos devem apresentar fotocópia dos documentos pessoais, certificados de cursos de aperfeiçoamento e comprovantes de tempo de serviço no magistério público municipal, estadual e federal.

A classificação ocorrerá em ordem decrescente de pontos, obedecendo a maior habilitação/ graduação por nível/modalidade de ensino ou por componentes curriculares do ensino fundamental. O resultado será divulgado no dia 7 de dezembro. O edital, na íntegra, pode ser retirado na sede da secretaria de Educação.

Serviço:
Mais informações na secretaria de Educação, ou pelo telefone (48) 3653-1155. O edital de inscrição, na íntegra, pode ser baixado no link abaixo.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.