Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Encontrar Alternativas para Superar a Crise é o espírito da XII Marcha

Com a motivação voltada a encontrar Alternativas para Superar a Crise, gestores de todos os estados se reunirão – de 14 a 17 de julho, em Brasília – no maior evento municipalista País. Organizada pela Confederação Nacional de Municípios, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios está em sua XII edição e assim como nos demais anos as reivindicações das administrações municipais e as questões que influenciam diretamente o dia-a-dia dos Municípios e dos cidadãos serão tratadas.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, destaca que a participação dos gestores municipais é fundamental as discussões e as deliberações ocorridas durante o evento. "Queremos ajudar a reconstruir esse país. E para reconstruir esse país, precisamos ter uma parceria com o governo federal", disse. Para ele, essa parceria se consolida com a participação dos prefeitos nas decisões do governo.

Por reconhecer essa importância, Ziulkoski convida mais uma vez os prefeitos a retornarem a Capital Federal. "Precisamos nos unir, concentrar esforços e buscar uma maneira de redefinirmos competências e buscar fontes de financiamento para nossas atribuições", afirma.

As inscrições para a XII Marcha podem ser efetivadas pela Internet no
www.marcha.cnm.org.br.