Rio dos Bugres conquista o título no Meio Rural 2023

O Rio dos Bugres conquistou o título do Campeonato Municipal Integração Meio Rural 2023. A grande final e a disputa do terceiro lugar ocorreram na última sexta-feira, 22 de setembro, no Ginásio de Esportes Aloísio Willemann.

A comunidade do Rio dos Bugres conquistou o título após derrotar a Barrinha, da Barra do Rio Chapéu, pelo placar de 5 a 2. Na disputa pelo terceiro lugar, melhor para o Rio Bravo Baixo, que venceu o Bracinho do Rio dos Bugres por 6 a 1.

O destaque da final foi o goleiro Hernane, do Rio dos Bugres. Igor Kuhnen Feldhaus, da Barrinha, foi o artilheiro da competição, com dez gols, e Wendel Feldhaus, também da Barrinha, o goleiro menos vazado.

Duas outras competições movimentam o esporte riofortunense. Nas terças-feiras, o campeonato municipal de futebol suíço e, aos domingos, o campeonato municipal de vôlei, nas modalidades masculina e feminina.

As fotos da final estão disponíveis no link: https://drive.google.com/drive/folders/1HB4u3Ol9aMfwpX-1F9Qwm76d_PSVs0uR?usp=drive_link