Mais três secretários municipais são nomeados pelo Executivo

Três secretários municipais foram empossados na manha desta segunda-feira, 01 de fevereiro, em ato no gabinete do prefeito Neri Vandresen.  Servidor público e vereador eleito, Itamar Feldhaus assume a Secretaria de Transportes e Obras; Claudete Hemkemeier dos Santos responderá pela Secretaria de Assistência Social e Evaldo Borghezan Zanelato continua a atuar na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. As portarias e termos de posse foram assinados pelos servidores e pelo chefe do Poder Executivo.

O prefeito destacou a responsabilidade para executar um bom trabalho em prol dos munícipes. “Nossa equipe é formada por pessoas competentes e acreditamos que não faltará empenho e criatividade para realizar suas ações. Para ter resultados diferentes é necessário fazer um pouco mais e se reinventar, por isso desejamos sucesso aos secretários e que tenham total autonomia para conduzir seus trabalhos”, evidencia Vandresen.

O vice-prefeito Romírio Schueroff acrescentou que o trabalho em equipe é fundamental para encaminhar as ações. “Com dedicação e muito esforço é possível realizar um bom trabalho, pois temos secretários com capacidade e força de vontade para atuar. Contamos com o trabalho de cada um para atender bem toda população de Rio Fortuna. Muito sucesso a todos”, salientou.

Com a nomeação dos três secretários, a equipe da administração municipal está completa. Lindomar Ballmann conduz a Secretaria de Saúde e Saneamento; Edevan Roecker responde pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Junior Schmitz comanda a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças.