Portal de cadastro da Associação Acadêmica de Rio Fortuna

Bom dia Alunos!

Para o próximo ano vamos fazer todas as matrículas (novas e também a renovação) via sistema, é um site bem simples, onde o aluno vai entrar e se cadastrar.

O site é:

aarf.com.br

É um site bem simples, na primeira tela aparece apenas 2 opções, onde você pode se CADASTRAR ou LOGAR NA SUA CONTA (após fazer o cadastro).

Posteriormente vocês deverão assistir o vídeo pra poder ver como fazer o cadastro no EDITAL 2020 e adicionar os dias da semana que vão utilizar o transporte, conforme a matrícula.

Recomendo antes de iniciar o cadastro, ter uma conta de E-MAIL e ter em PDF ou JPEG escameados os seguintes documentos:

1- RG ou CPF ou CNH
2- Comprovante de Matrícula
3- Comprovante de endereço

Dúvidas podem me chamar no privado, recomendo fazer o cadastro pelo computador (quem não tiver, pode procurar as salas de informática das escolas do município e/ou do colégio estadual). O pessoal do sistema vai estar monitorando pra ver a movimentação do sistema. Qualquer coisa estranha ou erro, manda um print pra ser mais fácil de identificar. Com calma vamos resolvendo os imprevistos que podem vir acontecer.

OS CONTRATOS E BOLETOS VÃO SER ENTREGUES NO ÔNIBUS.

Através deste cadastro, não é mais necessário preencher a ficha na prefeitura.

Período de inscrição:

Edital 2020 – de 19/12/2019 à 29/02/2020 (Site aberto)

Este sistema é uma parceria da Associação e dos Alunos do curso de computação da Unisul, de forma voluntária, só pagamos os custos de manter o sistema on-line (cerca de R$ 25,00 por mês). Gostaria de agradecer ao EDEVAN ROECKER por ter iniciado a idéia no ano passado. ***Caso as coisas não funcionem como esperado, retornaremos a fazer o cadastro como antes (ficha de inscrição na prefeitura).