Prefeito assina ordem para pavimentar 10 ruas

O prefeito Lourivaldo Schuelter, o “Pita”, assinou nesta sexta-feira, 2 de maio, a ordem de serviço para a pavimentação de dez ruas na área central de Rio Fortuna. Serão investidos pouco mais de R$ 1,58 milhão nestas obras. Oito vias serão pavimentadas com recursos do governo estadual, por meio do Fundam, as outras duas são com recursos do Fundo Social, por intermédio do deputado estadual Altair Guidi.

Pelo Fundam serão pavimentadas as ruas Antônio Gregório Heidemann, 21 de Junho, Aloísio Willemann, Bernardo Heidemann, Carolina Verdi Bechtold, Luana Tártare e Serenius Luiz Alberton e trecho da Bernardo Hemkemeier. Já os recursos do Fundo Social serão investidos no asfaltamento da Rua Paulo Mateus Ricken e 80 metros da Rua Padre Rademacker. Duas empresas serão responsáveis pela obra: NTM e Cia Ltda ME e Librelato Empreendimentos Imobiliários.