Prefeito entrega reivindicações ao secretário regional

Seis projetos, no valor superior a R$ 800 mil, foram indicados como prioridades de Rio Fortuna para o secretário de Desenvolvimento Regional, Gelson Luiz Padilha. A entrega dos ofícios solicitando a colaboração do secretário na liberação de recursos ocorreu durante a sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 4.

Para cada secretaria foi apontado um projeto. Na área de Obras, foi solicitada a drenagem e pavimentação da Avenida Sete de Setembro (valor de R$ 690 mil); para a Educação, a ampliação e reforma da creche do Centro de Educação Infantil Cantinho da Criança (valor de R$ 60 mil); na Saúde, aquisição de um veículo para o transporte de pacientes (valor de R$ 95 mil), todos já protocolados. Para a agricultura, foi entregue projeto para a aquisição de cinco botijões de sêmen.

A direção da Escola de Educação Básica aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de reforma e ampliação do prédio da escola, que em 2007 comemorou 50 anos. Padilha esteve na Câmara de Vereadores para apresentar a equipe de trabalho da SDR de Braço do Norte e fazer um relato das atividades realizadas pela mesma.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.