Conferência Municipal de Educação – CONAE 2018

Em 2018, será realizada a 3ª Conferência Nacional de Educação (CONAE) e, para que esta aconteça, temos as etapas Municipal, Intermunicipal e Estadual.

O tema da 3ª CONAE é “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação – SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Faremos a Conferência Municipal de Educação no dia 04 de abril de 2018 (quarta-feira) no Centro de Pastoral São Marcos, com início às 07h 45min e término ás 11h 45min. Portanto, neste dia, não haverá aula no período matutino. No período vespertino, haverá aula normal.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a participar deste evento que é muito importante para a Educação.

Agradecemos a compreensão e contamos com sua presença.