Famílias do Rio Claro terão centro de lazer

Cerca de 12 famílias da comunidade de Rio Claro, em Rio Fortuna, serão beneficiadas com um centro de lazer. Nesta quarta-feira, 5, o prefeito Lourivaldo Schuelter, e o vice, Valdeci Dela Justina, estiveram reunidos com a comunidade para definir detalhes do projeto.
A estrutura será erguida num terreno doado por Irineu Schneider, com R$ 40 mil destinados pelo deputado estadual Altair Guidi, por meio do Fundo Social. A prefeitura realizará a licitação para a obra. O departamento de engenharia trabalha na elaboração do projeto, que terá cancha de bocha e área para os encontros de clubes de mães. Como contrapartida, a comunidade doará madeiras, portas e janelas.
As famílias beneficiadas moram próximas à divisa com o município de Santa Rosa de Lima e distantes da área central da comunidade de Rio Claro. "Esta sede será um espaço de maior integração entre estes moradores, já que as famílias ali residentes frequentam três igrejas diferentes", destaca o secretário de Agricultura, Silvestre Tenfen, que também esteve na reunião. A engenheira da prefeitura, Kátia Maria Felisberto Vandresen, também acompanhou o grupo.