Futsal feminino: quatro equipes disputam duas vagas das semifinais

Neste domingo, 11, quatro equipes entram em quadra para brigar pelas duas vagas que restam para as seminifinais do campeonato feminino de futsal. Sul Quadros/ Academia, pela Chave A, e Rio dos Bugres, pela B, já garantiram suas vagas.
A partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Aloísio Willemann, as Feras da Quinta enfrentam a Jurc/ Rio Chapéu. O vencedor da partida vai encarar a equipe da Sul Quadros/ Academia. Na sequência, será a vez das Belas F.C e da Barra jogarem pela última vaga das semifinais. O vencedor disputa uma vaga na final contra a equipe do Rio dos Bugres.
No último domingo, 4/6, quatro jogos emocionantes marcaram a última rodada da primeira fase da competição. Na primeira partida, as Poderosas FC venceram as Feras da Quinta por 2 a 0. As Feras da Quinta abriram o placar com um gol de pênalti, marcado por Marciani. A virada das Poderosas FC veio dos pés de Thayse, que marcos os dois gols do time. Na segunda partida da noite, a Sul Quadros/ Academia não teve dificuldades de vencer a Barrinha pelo placar de 11 a 0. Marcaram pela líder da chave A: Flavia Wagner (3), Tuane (2), Nancy, Kelly, Ketlen May, Natalia e Cibely.
Barra e Rio dos Bugres disputaram a partida mais emocionante na noite. Do resultado desta partida também dependiam as Feras da Quinta e as Poderosas FC. Com a vitória do Rio dos Bugres por 4 a 3, as Feras da Quinta permanecem na competição. Marcaram para o Rio dos Bugres: Fernanda da Silva (2), Andresa e Márcia. Para a Barra: Paloma, Beatriz e Deisy. No último jogo da noite, as Belas FC venceram a Jurc/ Rio Chapéu pelo placar de 2 a 0. Layse fez os dois gols para as Belas. Dalhara marcou para a Jurc.