Rio Fortuna ganha o reforço de mais dois policiais

Dois novos policiais vão integrar a equipe da Policia Militar de Rio Fortuna a partir da próxima semana. A garantia foi dada ao prefeito Lourivaldo Schuelter, o "Pita", pelo subcomandante da Guarnição Especial da Policia Militar de Braço do Norte, major Heder Martins, em reunião realizada na quinta-feira, 14. Também esteve no encontro o comandante do destacamento da Policia Militar de Rio Fortuna, sargento Sérgio Murilo Dionísio Vieira.
Pita ainda solicitou que mais um policial seja deslocado para a cidade, o que será analisado com a vinda de mais policiais para a região. Atendendo à solicitação do prefeito, o subcomandante também autorizou que o comandante da PM de Rio Fortuna, sargento Sérgio, faça expediente duas manhãs por semana, além de todas as tardes. O major Heder também prometeu o apoio da PM ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Rio Fortuna para a concretização do projeto de instalação de câmeras de monitoramento na área central da cidade. Em breve, uma audiência deve ser agendada com o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba, para reivindicar apoio do Estado ao projeto.