Acirf promove treinamento sobre vendas

Cerca de 24 pessoas participara do treinamento empresarial "Criatividade em vendas: Atitude inovadora para resultados" promovido pela Associação Comercial e Industrial de Rio Fortuna (Acirf), com o apoio da Prefeitura de Rio Fortuna. Realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC) de Tubarão, o curso foi destinado a empresários de micro e pequenas empresas, gerentes e colaboradores que atuem na área de vendas.

O curso foi realizado entre os dias 19 e 22, das 19h às 22h45min, no Centro de Pastoral São Marcos. O instrutor, José Renato da Silva, é consultor e orientador do Sebrae e Senac, consultor comercial da Bandag do Brasil Ltda, gerente comercial da DVA Veículos SC e gerente da Natus Consultoria e Treinamento. Durante o treinamento foram trabalhados temas como princípios das vendas, visão do trabalho, criatividade, estratégias de negociação.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.