Alto Rio Fortuna vence no Municipal de Campo

Com gols de Vagner Moraes e Rodolfo Hulse, a equipe do Alto Rio Fortuna venceu o Rio Café na segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos foram realizados no domingo, 1º, a partir das 13 horas, no estádio do E.C. Florestal, com mando de campo do Alto Rio Fortuna.

No primeiro jogo do domingo, o Esporte Clube Florestal, jogando em casa, empatou em zero a zero com a equipe do Figueiras. Na rodada, folgaram Barrinha e Bragantino.

A terceira rodada será no próximo domingo, 8, no estádio da Sociedade Esportiva e Recreativa Municipal, com mando de campo para o Figueiras. Às 13 horas jogam Florestal e Alto Rio Fortuna. No segundo jogo a Barrinha enfrenta o Bragantino e, pra encerrar a rodada o Figueiras joga contra o Rio Café. A rodada será completa, já que o estádio tem iluminação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.