Lions de Rio Fortuna empossa novos dirigentes

O empresário Claudemir Hemkemeier assumiu a presidência do Lions Clube Rio Fortuna em cerimônia realizada na sexta-feira, 22, às 20 horas, no Centro de Pastoral São Marcos. Juntamente com a esposa, Giseli Leal Hemkemeier, o casal coordenará o clube de serviço até junho do próximo ano. Ele assume o cargo que até então era ocupado pelo médico Miguel Espindola Castillo. Hemkemeier será assessorado por Luiz Cezar Oenning, na secretaria, e Valdir Buss, na tesouraria.

LEO Clube
O LEO Clube Rio Fortuna também empossou seus novos dirigentes. O jovem Deivid Benedet assume a presidência no lugar de Leonardo da Silva. A vice-presidência será ocupada por André Luis Ricken. Luana Roecker assume a secretaria e a tesouraria ficará sob responsabilidade de Maykel Ricken. A posse dos novos dirigentes do clube ocorreu no dia 17 de junho, durante as comemorações dos cinco anos de fundação do LEO Rio Fortuna.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Rio Fortuna.