Prefeitura assina contratos de repasse com a Caixa

Dois contratos de repasse de recursos foram assinados entre a Prefeitura de Rio Fortuna e a Caixa Econômica Federal. Os recursos, no valor total de R$ 156 mil, serão utilizados para o fortalecimento de entidades da agricultura familiar e recuperação de pontes, bueiros e estradas do município.

Por meio do Ministério da Integração Nacional serão repassados R$ 110 mil e contrapartida da prefeitura de R$ 20 mil, para a recuperação de cinco quilômetros de estradas, reforma de três pontes e sete bueiros. O outro convênio, realizado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, objetiva o repasse de recursos do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) para a melhoria da estrutura física das entidades envolvidas com a agricultura familiar. O montante, de R$ 40 mil e contrapartida de R$ 2 mil, será utilizado para a compra de um veículo, equipamentos de informática e móveis para escritório.

Fonte: Asserssoria de Imprensa da PM de Rio Fortuna