BOLETIM 002/2018, de 28 de maio de 2018: alterações nos serviços públicos em decorrência das manifestações dos caminhoneiros

A Administração Municipal de Rio Fortuna esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 28 de maio, para deliberar acerca dos necessários ajustes na prestação de serviços ao público em decorrência das manifestações dos caminhoneiros. Uma nova reunião está marcada para a manhã desta quarta-feira, 30 de maio, quando será reavaliada a situação. Até lá, está definido que:

 

– Na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ficam mantidas as aulas, com transporte escolar funcionando normalmente, até a próxima quarta-feira, 30 de maio.

 

– Na SECRETARIA DA SAÚDE mantém-se o atendimento normal na Unidade de Saúde Benedetta Ottersbach Warmling. Fica mantido o transporte de pacientes para fora do município apenas para casos essenciais (hemodiálise, radioterapia, quimioterapia, etc.), urgências e emergências. Pacientes com exames e consultas agendados devem entrar em contato com a Secretaria, visto que muitos destes serviços também estão suspensos em decorrência da paralisação.

 

– Na SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ficam mantidos os encontros da Terceira Idade. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também permanece normal, porém SEM transporte aos usuários. Mantém-se o atendimento na sede da Secretaria. Atendimentos que requerem deslocamento dos técnicos serão realizados somente em caso se urgência e emergência. As visitas aos clubes de mães estão suspensas até segunda ordem.

 

– Na SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS estão suspensos todos os serviços.

 

– Na SECRETARIA DE AGRICULTURA, atendimento normal na sede da Secretaria com restrições ao atendimento dos técnicos (engenheiro agrônomo e médico veterinário) nas propriedades por falta de combustível.

 

– Na SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO mantém-se o atendimento normal na sede da Secretaria.

 

 

A Administração recomenda que, em caso de dúvida, o cidadão entre em contato com a Secretaria responsável pelo serviço. Um novo boletim será divulgado na próxima quarta-feira, 30 de maio.

 

 

EDUCAÇÃO – 3653-1155     |     SAÚDE – 3653-1100     |     ASSISTÊNCIA SOCIAL – 3653-1954

TRANSPORTES E OBRAS – 3653-1122     |     AGRICULTURA – 3653-1847

ADMINISTRAÇÃO – 3653-1122