Caminhão tanque será adquirido através de emenda parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, a deputada federal Geovânia de Sá (PSDB) foi recebida pelas lideranças no Município de Rio Fortuna para oficializar a entrega de recursos em prol do setor da Agricultura.  A parlamentar destinou R$250 mil, que será utilizado para aquisição de um caminhão tanque para distribuição de dejetos.

De acordo com o prefeito Lindomar Ballmann, que agradeceu à deputada pela visita e destinação da emenda, o recurso será usado para atender um pleito antigo da comunidade. “É uma emenda muito importante que vem atender a uma grande reivindicação dos produtores rurais”, sintetiza Ballmann.  “Em um município onde grande parte da arrecadação vem da agricultura, os investimentos nesse setor mostram o comprometimento e a responsabilidade com a classe dos produtores”,  avalia o presidente da Câmara de Vereadores, Valdir José Warmling.

A deputada destacou o esforço das lideranças, que foi essencial para a destinação do recurso para o município. Com a oficialização do ato, encaminha-se, a partir de agora, o processo de licitação para a aquisição do veículo.