Moradores e Prefeitura Definem Parceria para Obra

Deve iniciar em agosto a pavimentação asfáltica de 383 metros da Estrada Geral Rio Café, em Rio Fortuna. A obra será executada por meio de parceria entre moradores, prefeitura e governo do estado. Na quarta-feira, 19, moradores e o prefeito Neri Vandresen estiveram reunidos para definir a participação dos moradores na execução da obra. Os proprietários pagarão 15% do custo total. O valor será calculado conforme a metragem dos terrenos e poderá ser parcelado em até 15 vezes. O projeto, orçado em cerca de R$ 107 mil, prevê apenas a pavimentação do trecho. A drenagem, não contemplada, está orçada em R$ 72 mil. Uma parceria entre a Setep, vencedora da licitação, e a prefeitura deve reduzir o custo total da drenagem. O prazo para conclusão é de 120 dias.