TCE aprova contas de 2013

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) votou nesta quarta-feira, 22, pela aprovação das contas do exercício de 2013 do Município de Rio Fortuna. O parecer agora será encaminhado à Câmara de Vereadores para análise e votação.

O prefeito Lourivaldo Schuelter, o “Pita”, se diz satisfeito com a decisão do TCE que, para ele, é resultado da utilização dos recursos públicos com responsabilidade. “Procuramos fazer tudo conforme a lei, mas como ela é complexa e, devido à correria do dia-a-dia, podem haver falhas. Nossa equipe está comprometida e esforçada para que isso não ocorra”, destaca o chefe do executivo. Pita ainda diz que o resultado é mérito do empenho de todos os servidores municipais na utilização, com responsabilidade, dos recursos públicos.

O vídeo da votação pode ser conferido neste link: http://servicos.tce.sc.gov.br/processo/index.php. Basta digitar o número do processo (1400091753), selecionar o ano (2014), digitar o código exibido na página e clicar em pesquisar. Na página constará todos os trâmites do processo. Para acessar o vídeo é preciso clicar no ícone que aparece logo abaixo dos Dados da Sessão.