Prefeitura apresenta três novos caminhões e Sprinter

Rio Fortuna: nova frota de caminhões

A administração de Rio Fortuna deu mais um grande passo para o bom atendimento à população e ao homem do campo. Já foi entregue aos munícipes três novos caminhões: uma Sprinter e um veículo Fiesta. Segundo o prefeito, Sílvio Heidemann (PP), e o vice, Celso Bloemer (DEM), os três novos caminhões que foram comprados, uma parte com recursos próprios e outra através de financiamento, servirão para agilizar o atendimento ao homem do campo, principalmente nos trabalhos dos setores de Obras e Agricultura, que também vai contar com um veículo Fiesta que veio para Rio Fortuna através da Epagri e do governo do Estado. O setor de saúde também foi beneficiado com a compra de uma Sprinter, que será utilizada para o transporte de pacientes que precisam ser atendidos em outros municípios. Na recepção, as novas aquisições tiveram uma carreata pela cidade, diversas pessoas da comunidade soltaram foguetes em agradecimento e foram em frente à prefeitura, onde estão expostos, para verificar de perto. Contente, o prefeito Silvio não escondeu a satisfação em poder dar mais qualidade no atendimento à população. "A Câmara de Vereadores também fez a sua parte, aprovando o nosso projeto para a compra dos três caminhões que servirão para agilizar os serviços por nós oferecidos à população", ressalta. Além de diversas pessoas da comunidade, ainda marcaram presença na chegada dos veículos os secretários municipais, presidentes dos partidos coligados, vereadores e funcionários da prefeitura. Em breve chegará também uma nova retroescavadeira.