3º Stammtisch acontece em agosto

O 3º Stammtisch de Rio Fortuna já tem data marcada. O evento, promovido pela administração municipal em parceria com a empresa Santo Rei, acontecerá no sábado, 27 de agosto, na Praça Pedro Warmling (em frente à Igreja Matriz), das 08h30min às 17 horas. A animação ficará por conta da Banda Humanação. 

Serão disponibilizadas 32 barracas para os grupos interessados.  Para ocuparem as barracas com exclusividade, os grupos deverão solicitar sua inscrição junto à Secretaria Municipal de Administração, na sede da Prefeitura Municipal (Avenida Sete de Setembro), pelos telefones (48) 3653-1122 e (48) 3654-1123 até o dia 05 de agosto. Após o encerramento da data para reserva de barracas, haverá um encontro para o sorteio da localização das tendas na área do evento e demais esclarecimentos.  A reunião será realizada em 17 de agosto, no Auditório da Antiga Unidade de Saúde, a partir das 19 horas. 

“A promoção de eventos típicos promove o desenvolvimento do turismo na cidade, a interação, além da valorização da cultura germânica. Acreditamos que a 3ª Stammtisch será um sucesso”, declara a comissão organizadora.     

De origem brasileira, mas com aspectos da cultura típica alemã, a Stammtisch é um encontro de amigos e grupos unidos por motivos comuns, atividade ou profissão. O evento é marcado pela união, festa, alegria e confraria entre os participantes.

Acesse o regulamento completo aqui (link)