Lançado Processo Seletivo para contratação de estagiários

Estão abertas no período de 22 de abril a 17 de maio as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para admissão e cadastro de reserva de Estagiários para a Prefeitura Municipal de Rio Fortuna. São quatro vagas para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com carga horária de 30, 20 ou 25 horas semanais.   

Entre os requisitos, o candidato deve ter domicílio em Rio Fortuna; estar frequentando curso de nível superior ou ensino médio, cursos técnicos ou Escola de Educação Especial ou nos anos finais do ensino fundamental, além de não ter realizado estágio em período igual ou superior a dois anos junto ao Município de Rio Fortuna.  

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, sito Avenida Sete de Setembro, 1677, Centro. Após preencher e assinar a respectiva ficha, anexa ao edital, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a fotografia e a indicação de seu número, sem o qual não terá direito ao ingresso no recinto onde se realizarão as provas. 

A prova escrita será realizada no dia 26 de maio de 2019, nas dependências da Escola de Municipal Professor José Boeing, com início às 09 horas.  O edital, na íntegra, está disponível no Portal do Município (Clique Aqui). Não há cobrança de taxa de inscrição.