Contribuintes que pagaram IPTU em cota única após o vencimento devem procurar a Prefeitura

Contribuintes que pagaram o IPTU em cota única após a data o vencimento, ou seja, depois do dia 10 de julho, devem procurar o Setor de Tributos para pagar a diferença correspondente ao desconto.

O pagamento efetuado após o prazo não dá direito ao desconto, porém foi aceito em algumas instituições financeiras ou em alguns aplicativos bancários. O sistema utilizado pela Prefeitura, no entanto, percebe o erro e gera novo boleto, com a diferença a ser paga pelo contribuinte.

O Setor de Tributos alerta que os contribuintes que não quitarem esta diferença estarão inadimplentes com o Município e poderão sofrer as sanções cabíveis.

Confira o Comunicado emitido pelo Setor de Tributos.