Governador assina convênios com São Ludgero e Rio Fortuna

São Ludgero e Rio Fortuna receberam o governador do Estado em exercício, Eduardo Pinho Moreira, na última quinta-feira, 15 de junho. Ao meio-dia, em São Ludgero, Pinho Moreira assinou convênio para a tão esperada reforma do Ginásio Municipal de Esportes Lino Phillipi, no valor de R$ 160 mil. A prefeitura destinará mais R$ 40 mil como contrapartida. O governador também efetuou a assinatura de convênio para pavimentação e drenagem de ruas, entre elas a Rua Padre Roher, no valor de R$ 250 mil, com contrapartida do município de R$50 mil. De São Ludgero, o governador seguiu para Rio Fortuna, onde assinou convênios superiores a R$ 340 mil. Na ocasião foi lançado o Projeto de Educação Alimentar e Ambiental (Ambial), para o qual são destinados R$ 95 mil para a instalação da cozinha na Escola de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima. Também foram assinados convênios para a pavimentação da estrada geral de Rio Café, com 383 metros de extensão, no valor de R$ 90,3 mil, sendo R$ 18 mil de contrapartida da prefeitura. Ainda na área de infra-estrutura, o Governo transferiu R$ 45 mil para o programa de conservação de estradas municipais. Ainda assinou convênio para a ampliação da Unidade Básica de Saúde, no valor de R$ 110 mil.

Fonte: Folha do Vale