Conselheiras tomam posse em Rio Fortuna

Eloize Ricken, Kelly Tártare, Lúcia de Bona, Helena Ricken e Leonice Moreira assumiram oficialmente suas vagas no Conselho Tutelar de Rio Fortuna. A posse foi realizada nesta terça-feira, 12, às 9 horas, na sede do Conselho. As representantes foram escolhidas em outubro do ano passado, na primeira eleição unificada para Conselheiros Tutelares.

Durante a posse, o prefeito Lourivaldo Schuelter, o Pita, destacou o trabalho das conselheiras dentro do município e enfatizou que esta foi a primeira eleição com voto popular para o Conselho. “Foram mais de 800 pessoas que vieram votar. E quando as pessoas nos confiam uma função, aumenta a nossa responsabilidade para com elas. Que vocês possam desempenhar um bom trabalho e tenham a Prefeitura como parceira”, destacou.

As conselheiras foram eleitas em 4 de outubro de 2015, com a participação de 856 eleitores. O mandato tem duração de quatro anos.