Concurso irá eleger Rainha e Princesas de Rio Fortuna

O regulamento para o concurso que vai escolher a rainha e princesas de Rio Fortuna já está disponível no site do município. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 09 de maio, e se encerram no dia 31. As representantes da cidade serão escolhidas no dia 21 de junho, à noite, durante as festividades em comemoração ao aniversário de 65 anos de emancipação político-administrativa de Rio Fortuna.

As eleitas vão promover e divulgar o Município em seus eventos, como a Expofortuna e a Gemeindfest, dentro e fora da cidade, durante o período de seu mandado, previsto para terminar em 2025. Para candidatarem-se, as jovens devem residir no município, ter idade mínima de 15 anos (completos até 21 de junho de 2023) e máxima de 26 anos, não estar grávida e ser solteira.

O regulamento, a ficha de inscrição, o termo de concordância e responsabilidade, bem como a autorização dos pais e responsáveis (para menores de 18 anos) podem ser baixados no site de Rio Fortuna. Para acessar, basta clicar na Galeria, ao final desta matéria.  Os documentos solicitados, a foto, a ficha de inscrição e os termos devem ser entregues na Prefeitura, das 7h às 13 horas. Não serão aceitas inscrições de candidatas que já tenham sido eleitas rainha ou princesa do Município de Rio Fortuna em anos anteriores.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura ou pelo telefone 3653-1122.