Romírio assume como prefeito interino por 30 dias

Vice-prefeito de Rio Fortuna, Romírio Schueroff, será o responsável pelos atos e atribuições do Poder Executivo do Município de Rio Fortuna durante as férias do prefeito Neri Vandresen. O ato de transmissão de cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira, 05 de janeiro, no gabinete, com a presença de secretários e funcionários do poder público, vereadores, familiares e amigos.

O vice-prefeito assumirá as demandas da administração municipal durante 30 dias.  “Agradeço esta oportunidade e vamos continuar administrando o andamento das obras e projetos da administração neste período. Sempre tivemos transparência em todas as tomadas de decisões e não vai ser diferente agora”, resume o prefeito interino, Romírio Schueroff.

Para o prefeito licenciado, Neri Vandresen, o ato demonstra a confiança e responsabilidade da gestão.  “Esse período servirá para destacar ainda mais que o município tem um vice atuante. Trabalhamos sempre em parceria e neste mês ele poderá exercer ainda mais o seu comando. Nossa cidade estará em boas mãos”, menciona Vandresen.