Inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado

O Município de Rio Fortuna lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para admissão de assistente Assistente de Sala de Aula para atuarem, temporariamente, única e exclusivamente, nas salas de aula da Creche Municipal – CEI Analíria Willemann de Freitas, visando a auxiliar os professores nos cuidados básicos das crianças até os três anos de idade.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 06 de julho, na sede da Prefeitura, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 1175, Centro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar documento original e fotocópia do documento de identidade (RG ou CNH); duas fotografias 3×4 recentes, e ainda preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada na sede da Prefeitura e no site oficial. Ao entregar a ficha, o interessado receberá um cartão de identificação com a fotografia e a indicação de seu número, que deverá ser apresentado na data da prova.   Das condições para as inscrições, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado; ter ensino médio completo; ter idade mínima de 18 anos, completos até a data da nomeação e estar em dia com as obrigações eleitorais.

O processo seletivo visa uma vaga, com carga horária de 40 h e vencimentos de R$ 1.600,00. Porém a carga horária poderá sofrer alteração no decorrer do exercício do cargo de Assistente de Sala de Aula, caso a Administração Municipal julgar necessário, respeitando o mínimo de 10 horas e o máximo de 40 horas semanais, alterando também o vencimento proporcionalmente.

A prova escrita será aplicada às 08h30min no dia 11 de julho, nas dependências da Escola Municipal Professor José Boeing. O presente processo seletivo terá validade enquanto durar à calamidade pública decorrente do COVID-19.

O edital completo está disponível no link: http://www.riofortuna.sc.gov.br/concursos.