Feras da Quinta e Barra estão nas semifinais

Feras da Quinta e Barra garantiram a permanência no campeonato municipal de futsal neste domingo, 11, após derrotarem as adversárias, Jurc/Rio Chapéu e Belas FC, respectivamente, na fase de cruzamentos da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Aloísio Willemann. Agora, nas semifinais, as Feras da Quinta enfrentam a Sul Quadros/Academia. Já a Barra pega a equipe do Rio dos Bugres.
Com o ginásio lotado, as quatro equipes fizeram dois jogos disputados. Na primeira partida da noite, as Feras da Quinta venceram, de virada, a Jurc/Rio Chapéu por 3 a 2. Marciane, com dois gols, e Gabrieli marcaram para as Feras da Quinta. Dalhara e Francieli para a Jurc/Rio Chapéu. No segundo jogo da noite, Belas FC e Barra, no tempo normal, empataram em 4 a 4. Na prorrogação, a Barra saiu na frente, ainda no primeiro tempo. As meninas da Belas FC desperdiçaram boas oportunidades no final do segundo período, e a Barra anotou o segundo gol da prorrogação. Paloma e Simone, ambas com dois gols, Deisy e Aline marcaram para a equipe classificada. Layse e Dariane, com dois gols cada, marcaram para a Belas FC.
No próximo domingo, 18, não haverá rodada. As quatro semifinalistas entram em quadra no domingo seguinte, 25, a partir das 19 horas. Na primeira partida da noite, a Sul Quadros/Academia enfrenta as Feras da Quinta. Na sequência, Rio dos Bugres e Barra disputam a outra vaga na final.