Recuperando lajotas da avenida Sete de Setembro

Como todo o administrador público deveria fazer, o prefeito Silvio Heidemann (PP) e o vice Celso Bloemer (DEM) estão acompanhando de perto todos os trabalhos que são realizados pela prefeitura ou empresas contratadas para qualquer tipo de obra na cidade. Esta semana eles estão acompanhando a recuperação de mais um trecho de lajotas da avenida Sete de Setembro, para dar mais segurança aos veículos que por ali transitam e evitar o acumulo de água em alguns pontos – o que tem ocasionado inclusive o entupimento de bueiros. Também acompanham o plantio da grama no canteiro central da parte asfaltada da avenida e a retirada de lajotas da rua Santa Rosa, onde será colocado o asfalto que falta para a conclusão da pavimentação asfáltica entre Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima. Segundo o prefeito Silvio Heidemann, as lajotas retiradas servirão para serem colocadas em outras ruas da cidade e acompanhar todos os trabalhos evita que o serviço seja mal feito e tenha que ser recuperado em seguida.