Mais uma drenagem em Rio Fortuna

Atendendo a solicitação do prefeito Silvio Heidemann (PP) e do vice Celso Bloemer (DEM), o setor de obras da prefeitura de Rio Fortuna juntamente com a Casan realizaram a drenagem na esquina da rua 21 de Junho com a avenida Sete de Setembro. No local havia um bueiro (boca de lobo) que a principio estava entupido e sem a devida drenagem, e que por consequencia jogava tudo que por ali passava para cima da ponte na entrada da cidade. A surpresa ficou por conta dos funcionários, que ao abrir o buraco onde deveria ter tubos de concreto para facilitar o escoamento da água, não fopi encontrada a continuidade da tubulação. "Agora com a colocação destes tubos esperamos que o problema que já era antigo, não ocorra mais e a drenagem pluvial chegue sem problemas ao seu destino final", destaca o prefeito.