Futsal masculino e feminino sub 16 participa da Olesc

Os atletas do sub-16 do futsal masculino e feminino de Rio Fortuna estarão participando da 11ª etapa classificatória da Olesc (Olimpíada Estudantil de SC), que acontece de 22 a 25 de maio, em Urubici. A prefeituras está disponibilizando transporte, refeições e uniforme para que os atletas tenham a efetiva participação. O prefeito Sílvio Heidemann está desejando boa sorte a garotada.

JESC

Pentacampeãs! As meninas do futsal sub-14 de Rio Fortuna, comandadas pelo professor Rogério, conquistaram pela quinta vez o título da fase classificatória do Jesc (Jogos Escolares de Santa Catarina), realizado em São Ludgero. A equipe de Rio Fortuna está classificada para a fase regional que será em Florianópolis, no final de julho.