Prefeitura adquire novos veículos

Dois novos veículos foram adquiridos pela Prefeitura de Rio Fortuna. Os carros, entregues na quinta-feira, 18, serão utilizados pelo Conselho Tutelar e pelas Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica. Ambos foram adquiridos com recursos da própria Prefeitura.
Para o Conselho Tutelar, foi repassado um Gol, modelo novo. O prefeito Neri Vandresen (PMDB), lembrou o empenho das conselheiras. "Acompanhamos os esforços para conseguir um veículo e as dificuldades de trabalhar sem um. Tenho certeza de que agora poderão realizar um trabalho ainda melhor em prol da nossa comunidade", destaca.
Já as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica receberam um Fiat Uno, modelo 2008/2009. O veículo foi adquirido com recursos que seriam utilizados na aquisição de equipamentos para as Vigilâncias. "Como Rio Fortuna foi contemplado com R$ 100 mil (emenda parlamentar do deputado Edinho Bez – PMDB) para a compra de equipamentos, pudemos utilizar estas economias para adquirir um novo veículo", explica o prefeito Neri Vandresen.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.