Wiggers e Ricken mais próximo das semifinais

As equipes das famílias Wiggers e Ricken conquistaram importantes vitórias no primeiro confronto da segunda fase do Interfamílias 2008. Schuelter, Wagner, Nack e Freitas empataram e decidem, no próximo final de semana, quem continua na competição.

Os Wiggers, primeira equipe a em quadra no último domingo, 23, numa partida difícil, venceu os Dela Justina por dois a um. Já no segundo jogo, os Ricken passaram com facilidade pela família Beckhauser: quatro a zero. Só a vitória interessa aos Dela Justina e Beckhauser, que precisam de um resultado positivo pra levar a decisão para os pênaltis. Os Schuelter empataram com os Wagner em cinco a cinco. Nack e Freitas ficaram no três a três. Quem vencer o próximo jogo terá assegurado, no mímino, o quarto lugar na competição.

Arrecadação
A CME estará arrecadando donativos para os atingidos pelas enchentes no vale do Itajaí. Quem quiser ajudar deve levar um quilo de alimento não-perecível para o ginásio no domingo, 30. A arrecadação será feita durante as partidas do Interfamílias.

 

Fonte: Prefeitura de Rio Fortuna/ Assessoria de Comunicação.