Coleta de lixo no interior será em novembro

Em novembro a equipe da Secretaria de Transportes e Obras de Rio Fortuna realizará a segunda etapa da coleta de lixo no interior. O serviço será realizado nas quartas-feiras, de manhã e à tarde, conforme cronograma estabelecido no início do ano (ver tabela).
O trajeto será o mesmo dos anos anteriores, passando sempre pelas estradas gerais. Os sacos de lixo devem ser deixados na estrada geral – em local visível.
A coleta de lixo no interior é realizada duas vezes ao ano: no final de cada semestre.

Serviço
Solicitações e sugestões devem ser feitas na sede da Prefeitura, ou pelo telefone: 3653-1122, das 7 às 13 horas.

Data: 5/11/2008
Manhã (a partir das 8 horas)
Rio Azedo, Bracinho, Rio dos Bugres, Barra do Rio Chapéu e Morro do Gato em direção ao centro.
Tarde (a partir das 13 horas)
Sobe pelo Capoeirão e desce pela Serrinha, Rio Chapéu, Salto do Rio Chapéu em direção ao Centro.

Data: 12/11/2008
Manhã (a partir das 8 horas)
Sobe o morro do Rio Bravo até a residência do senhor Silvestre Feldhaus, Rio Bravo Baixo até a residência de Irineu Schneider, indo até a igreja do Rio Claro e seguindo em direção ao centro.
Tarde (a partir das 13 horas)
Alto Rio Fortuna, Rio Branco, Rio Pinto, Rio Café até a residência de Ivo Schuelter.

Data: 19/11/2008
Manhã (a partir das 8 horas)
Serrinha, Boa Vista, Rio Areão em direção ao centro.
Tarde (a partir das 13 horas)
Inicia na Vargem, Morro Azul, Rio Otília, São Maurício, Beira Rio em direção ao centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Rio Fortuna.